sábado, 26 de maio de 2012

A Pedidos RETOQUE DA MINHA RAIZ!

Bom Dia meninas hoje é sabado ..como estou usando o Shampoo Bomba que ensinei a fazer no video!meu cabelo tem crescido bastante ate assusto!enfim tenho que retocar minha raiz de 15/15 dias hoje acordei com ele lindo hidratado porém raiz enorme e feia então desmarquei meus compromissos agora cedo pra cuidar das Madeixas!Quem quer ser platinada, tem que saber por tudo que vai passar antes de fazer a loucura !
Porque loucura?tem que ter muito tempo pra tratar deste tipo de cabelo!dinheiro e Paciencia!
uma coisa inconveniente é que o cabelo nao nasce branco ,então precisamos retocar a raiz sempre!


Vamos lá?
Eu como falo no video retoco minha raiz com po descolorante de 3/3 meses nos outros aplico tintura mesmo nutrisse garnier 121metade+metade de garnier nutrisse 120 com ox 40 vl. da alfaparf!a misturinha deve ficar neste tom..

Vcs vão precisar de pós descolorante profissional uso meio a meio ,ox 40 vl alfaparf 1 1 gotinha de Violeta genciana!mistre tudo !Aplique na raiz dos cabelos nunca nas pontas!eu sempre faço uma boa hidratação nele 1 dia antes do Procedimento ,coloco papel aluminio e aguardo 30 minutos vc olha de acordo com que seu cabelo for abrindo a Cor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário