segunda-feira, 11 de junho de 2012

Meninas eu estou Apaixonada por Decoração!!

Estou apaixonada por decoração pensando até em fazer Designer de Ambientes!!acho que levo jeito.
Eu que nunca tive grana pra contratar uma arquiteta sempre fiz tudo pintei bordei..fiz almofadas enfim decorei mnha casa!!Sozinha!
Enfim..Roxo na decoração
Uma cor que me agrada muito alem do preto e branco é o roxo. Essa é uma cor que eu descobri quando comecei a me interessar por decoração, porque até então nem tinha percebido ela, e quase não tinha nada roxo em casa, nem nas minhas roupas, pode ter certeza que quando eu ia comprar algo colorido, podia comprar de todas as cores menos roxo.
Mas um dia, minha paixão pelo roxo aconteceu. Comecei a reparar que é uma cor convidativa, e se você não se controlar acaba colocando tudo roxo em casa hehe
Hoje tenho várias coisas nessa cor em casa e até estou me jogando nas roupas tambem, olha a ousadia rs Depois de olhar tantas fotos com parede roxa, estou até tendo umas visões em algumas paredes em casa, na sala nem me atrevo porque eu amo o vermelho tomate seco que está lá e  penso em mudar aquela cor porque enjuei vou pintar de roxo!!so estou escolhendo o melhor tom!, mas admito que o marrom da cabeceira do quarto já não está me agradando tb  como no começo, talvez ali pudesse investir em algo diferente e cheio de personalidade....como 1 espelho ..vou fazer a foto pra vcs antes e depois da minha reforminha!

Os tons de roxo, beringela, violeta e ametista estão com tudo, e é a tendência do momento, tenho até reparado que nesses programas de tv sobre decoração e revistas essas cores estão em alta. Então meninas, se joguem nessa cor e sejam muitoooo felizes, porque essa cor é maraaaaaaaaa. Essas cores combinam muito bem com branco, preto e cinza claro (minha combinação preferida).



Agora algumas fotos para vocês se inspirarem, e lembre-se que o roxo pode estar em qualquer ambiente, tanto na sala, quarto, banheiro e cozinha, deixe a imaginação surpreender.
estas peguei na net..amei e vou tentar copiar alguma coisa volto com as minhas fotos!!bjs meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário