sábado, 7 de janeiro de 2012

Corte com Visagismo = Mega hidratação com Maisena




Meninas estou apaixonada pelo meu novo corte de cabelo, fiz ontem agente que é mãe dona de casa e quase não tem tempo ou grana pra viver no salão indico este Corte Moderno, curto lindo e pratico!!
Eu so hidrato dou uma rapida secada com o secador e Pronto!!ameiii
dica::sempre hidratar..,a fui em uma Designer de cabelos daqui de Goiania que me indicou o melhor corte,se quiserem dou o fone!!rs
Receitinha de Hidratação maravilhosa!!
1 colher maisena
1 xicara de agua
1 colher açucar refinada
1 tampa bepantol liquido9encontrado em farmacias)custa 16,00 e rende muitoooo,vc pode aproveita lo em outras hidratações que vou postando aqui).
coloque amaisena com a agua no fogo ate engrossar desligue o fogo
acrescentem os outros ingredientes.
lave bem os cabelos seque na toalha misture os ingredientes ainda morninho,espalhe nos cabelos faça uma boa massagem,deixe 40 min enxague passe um gloss,antifrizz etc,o que vc desejar ..e  escove , fica perfeitooooooo!!
Vc pode fazer ela 1 vez por semana depois 1 vez no mês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário