domingo, 16 de setembro de 2012

Vamos Mudar o CORTE de cabelo?varias Mulheres em 1 so quer Ver?


Você concorda que o cabelo é a moldura do rosto? Não?! Então, tente mudar o cabelo com um novo penteado ou simular um corte diferente do seu e veja a mudança que causa no seu visual.
Eu mesma nesta fase de curto ja mudei o corte 5  e cada vez fica diferente !!so nao mudo a cor senão seria outra mulher!!
Você ainda tem dúvidas? Que tal provar umas peruquinhas de cortes e cores bem variadas e ver quantas personalidades você pode assumir?é maravilhoso.faço muito isso!!mas so provo não saio de casa !!rs
Assim você também verá que determinados tipos de cabelos podem te deixar com uma aparência não tão boa, ou mais velha, cafona, e que outros te cairão como uma luva, deixando seu look moderno, jovem, chique e linda!
Mas, se você errou no corte, não se descabele! Pois cabelo cresce, graças a Deus! eu que o diga!!
Quem nunca saiu de um salão de beleza com vontade de chorar, porque pediu ao cabeleleiro um corte e saiu com outro?Comigo sempre acontecia isso ate achar minha fada madrinha!!!! Ou quando você imaginou que seu tipo de cabelo ia bem naquele formato, mas o resultado foi totalmente diferente?! 
Pois é, diferentes fios e texturas de cabelos servem para certos tipos de cortes e para outros não. Por isso, é melhor falar com um profissional da área e pesquisar um pouquinho antes de ousar no visual da cabeleira.
Muita gente prefere não arriscar e manter as madeixas sempre longas, agradando a maioria dos homens, que são fascinados pelos cabelões!bobagem homem ama o diferente sabiam? cabelão ja era!!!
Cabelo curto é o sonho de muitas de nós, mas poucas conseguem ficar sofisticadas e adequar um modelo dele ao formato do rosto. E a tão desejada e temida franja? Não é para todas.
deem uma olhada cabelo curto mas cortes diferentes o tanto que muda gente!!
curto atras e franja
 grande ..me deixou mais elegante!!
fio reto me achei mais velha!
franja muito infantil no meu caso!
curto ficou super SEXY!!
olhem este corte valorizou mais ainda a beleza dela!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário