quarta-feira, 5 de setembro de 2012

BLONDOR MULTI BLONDE POWDER.

Meninas Eu como vivo antenada neste negocio de DEscoloração testou de um Tudo enfim ganhei a bisnaga de um amigo que mora nos Eua,que vive me passando as novidades dos cabeleireiros de la!! na verdade a bisnaguinha serve para descolorir pelos do corpo juntamento com ox da mesma marca!não e usado puro como muitas acham hem!!
Fiz o teste nospelinhos do corpo ok mas no Cabelo prefiro os descolorantes em pó mesmo. 
Inclusive o Multi Blond que é o em pó este sim deixa os cabelos bem platinados.
pedi que ele me enviasse tema  cor do Supermeches da loreal tipo um azul clarinho!!usei e ameiiii meu cabelo ficou bem branquinho porém como todo pó descolorante com o tempo deixa os cabelos ressecados e deu um corte quimico na minha raiz,coisa que Eu nunca tive com o Supermeches da Loreal.
Agora vamos a Discrição do fabricante sobre o Produto:


BLONDOR IMPRESSION
“Ideal para quem busca efeitos notáveis de louros, criando mesclas requintadas. Blondor Impression enriquece o cabelo e engrandece o visual, obtendo resultados multifacetados. Très chic! Nesse visual, a cor foi aquecida levemente e produzido um louro ligeiramente mais sofisticado, tanto em escolha de técnica como de cor.
BLONDOR IMPACT 
“Ideal para quem é confiante e busca um louro de afirmação. Blondor look Impact clareia o tom do cabelo, produzindo deslumbrantes resultados de louro na sua forma mais pura, para o máximo impacto. Nessa modelo foi realizada uma aplicação completa, utilizando-se Blondor Multi Blonde Powder. Aliado ao corte e a um toque perolado de Color Touch Relights, Blondor criou um louro atual, provocativo e muito fashion.
BLONDOR INFUSION
“Ideal para a introdução ao mundo dos louros, ou seja, para quem não pensava em usar essa tonalidade, enfatizando o estilo pessoal com efeitos individuais. Blondor Infusion é perfeito para criar efeitos para complementar variados looks ou mesclar o cabelo com mechas louras. Esse look apresenta diversidade, criando um resultado que parece incrivelmente natural na família dos louros.”
Lembrando que esta é uma linha Profissional vendida nos Eua so para Profissionais..
Enfim Continuo optando pelo meu Supermeches da Loreal comox 40 vl da mesma marca!!esperoq ue tenham gostado da explicação..
Segue meu video usando o Supermeches cheguei 5 tons acima do meu loiro com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário