sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Meninas Descobri um Batom tão lindo qt PINK Nouveau da M.A.C.

NAS MINHAS ANDANÇAS ...por lojas de cosmeticos pra quem não sabe sou fanatica por cremes de hidratação para Cabelos então toda semana compro um e testo misturo enfim estou sempre antenada a Novidades e assim descubro também muitas coisas Legais!!
Desta vez sobre meu batom preferido a mais de 1 anos que é o PINK Nouveau da M.A.C.
aMOOOO rosinha ...hummm não vivo mais sem ele!!enfim como ainda acho o precinho dele meio carinho..vi um experimentei e estou amando bem identico ao da Mac ,me surpreendeu a duração, acho que a marca vem melhorando ultimamente, pois ando percebendo melhor pigmentação e duração nos produtos.





A Vult só tem um problema, que são as embalagens principalmente a dos Batons que são bem frágeis, se não tomar cuidado quebra rapidinho. Mas é claro que pelo preço e qualidade compensa adquirir os produtos...tem gente que diz que a cobertura da Vult nem chega aos pés do da Mac ...mas eu estou achando que chega bem perto!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário