terça-feira, 14 de agosto de 2012

Corte de Cabelo igual da MONALIZA da novela Avenida Brasil...

Meninas quem não adora cabelinhos curtinhos vai ama  o cabelo da Monaliza da novela Avenida Brasil... EUUUU..AMEIIII.E resolvi tentar fazer igual!!fui em 7 isso 7 cabeleireiros em Goiania e nenhum..conseguiu so desfiavam e continuava reto... quando estava quase desistindo achei uma moça na rua..corri atras dela  e Falei pelo amor de DEus..
Onde vc cortou este lindo cabelo!!ela riu falou todo mundo me pergunta!!Enfim com fone nas mãos corri e marquei Designer de Cabelo...otemaaaaaaaaaa consegui depois de 4 dias e Fui la ..Resultado.......
Estou apaixonadaaa..pelo meu cabelinho Chanel ala Monaliza!!cortei na sexta feira ond evou todo mundo elogia e pergunta onde cortei!!rs tenho que falar ne gente!!!Vamos as Fotinhas!!! ele e Otimo ,facil de cuidar..e da pra usar de varias maneiras Super Funcional!!Quem olha atras pensa nossa to careca..mas é um desfiadinho tão Belo, pra quem ama cabelos Modernos!!



Gente Aprovadissimo!!pratico...e Lindooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário